Teresa Leitão assume liderança do governo no Senado Federal
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou, nesta quinta-feira (25), a indicação da senadora Teresa Leitão (PT-PE) para a liderança do governo no Senado. A nomeação ocorre após a saída do senador Jaques Wagner (PT-BA) do cargo, formalizada na última quarta-feira (24).
Segundo o presidente, a prioridade da nova líder será articular o debate e a aprovação de pautas estratégicas, incluindo a PEC da Segurança Pública e a proposta que visa o fim da escala 6 por 1.
A mudança na liderança acontece em meio a investigações da Polícia Federal sobre Jaques Wagner por suspeitas de corrupção envolvendo o Banco Master. O senador nega as acusações e declarou estar absolutamente tranquilo com relação às investigações conduzidas pelas autoridades.
