Home / últimas noticias / Crianças passam mal após treinamento policial em São Paulo

Crianças passam mal após treinamento policial em São Paulo

Crianças passam mal após treinamento policial em São Paulo

Crianças passam mal após treinamento policial em São Paulo

Cinco crianças da Escola Estadual Prof. Luis Gonzaga Pinto e Silva, localizada no Jardim São Luís, na zona sul de São Paulo, precisaram de atendimento médico na manhã desta sexta-feira (26). Os estudantes foram hospitalizados após inalarem gás decorrente de uma atividade da Polícia Militar na região.

A Polícia Militar justificou que o odor foi causado por um treinamento da força tática realizado no batalhão vizinho à unidade escolar. A Secretaria Estadual de Educação de SP confirmou que os alunos passaram por avaliação médica e já foram liberados, lamentando o incidente por meio da Unidade Regional de Ensino Sul 2.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo instaurou um procedimento administrativo para apurar o caso. Segundo a corporação, o treinamento foi interrompido imediatamente após a identificação do transtorno, com o acionamento preventivo do Samu e do Corpo de Bombeiros para prestar assistência aos afetados.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *