Brasil encerra preparação para enfrentar Escócia com dúvidas
A seleção brasileira concluiu na manhã desta terça-feira (23) os treinamentos no Columbia Park, em Nova Jersey, para o duelo decisivo contra a Escócia. A partida, válida pelo Grupo C da Copa do Mundo, ocorre nesta quarta-feira (24), às 19h, em Miami. Dos 26 convocados por Carlo Ancelotti, 25 participaram da última atividade, com exceção de Raphinha, que segue em tratamento devido a uma lesão na coxa direita. Alisson, que havia sido poupado na segunda-feira (22), treinou normalmente com o grupo.
O atacante Neymar participou de toda a atividade aberta à imprensa pelo terceiro dia seguido e deve ser relacionado para o confronto. Sem definir o time titular, Ancelotti busca um substituto para Raphinha, com Rayan, Luiz Henrique e Gabriel Martinelli surgindo como opções para o ataque. O treinador também avalia preservar o lateral-esquerdo Douglas Santos e o volante Casemiro, que estão pendurados com cartões amarelos e podem ser substituídos por Alex Sandro e Fabinho, visando o mata-mata.
Líder do Grupo C com quatro pontos, o Brasil busca a vitória para garantir o primeiro lugar e permanecer sediado nos Estados Unidos durante a fase eliminatória. A delegação embarca nesta terça-feira para Miami, onde o técnico Ancelotti concederá entrevista coletiva à noite. Enquanto o Brasil lidera pelo saldo de gols, a Escócia ocupa a terceira posição com três pontos, e o Haiti, já eliminado, encerra sua participação sem pontuar.
