Home / últimas noticias / Seleção Brasileira inicia preparação para duelo contra Japão

Seleção Brasileira inicia preparação para duelo contra Japão

Seleção Brasileira inicia preparação para duelo contra Japão

Seleção Brasileira inicia preparação para duelo contra Japão

A seleção brasileira realizou nesta sexta-feira (26) o primeiro treinamento visando o confronto das oitavas de final da Copa do Mundo contra o Japão. A partida ocorre na próxima segunda-feira (29), às 14h (horário de Brasília), em Houston, nos Estados Unidos.

Com o objetivo de adaptar a equipe ao fuso horário de Houston e ao calor intenso, que pode chegar a 33ºC, o treino desta sexta iniciou às 12h locais. A atividade contou com a presença de 18 atletas, incluindo o goleiro Léo Nannetti, do sub-20 do Flamengo, e foi marcada pela celebração do aniversário de 25 anos do atacante Igor Thiago.

Dos titulares que venceram a Escócia por 3 a 0, apenas Douglas Santos, Rayan e Vinícius Júnior participaram da parte do treino aberta à imprensa. O atacante Raphinha segue em tratamento de lesão na coxa direita. A delegação brasileira viaja neste sábado (27) para Houston, onde concluirá sua preparação com atividades no estádio do Houston Dynamo no domingo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *