Seleção Brasileira inicia preparação para duelo contra Japão
A seleção brasileira realizou nesta sexta-feira (26) o primeiro treinamento visando o confronto das oitavas de final da Copa do Mundo contra o Japão. A partida ocorre na próxima segunda-feira (29), às 14h (horário de Brasília), em Houston, nos Estados Unidos.
Com o objetivo de adaptar a equipe ao fuso horário de Houston e ao calor intenso, que pode chegar a 33ºC, o treino desta sexta iniciou às 12h locais. A atividade contou com a presença de 18 atletas, incluindo o goleiro Léo Nannetti, do sub-20 do Flamengo, e foi marcada pela celebração do aniversário de 25 anos do atacante Igor Thiago.
Dos titulares que venceram a Escócia por 3 a 0, apenas Douglas Santos, Rayan e Vinícius Júnior participaram da parte do treino aberta à imprensa. O atacante Raphinha segue em tratamento de lesão na coxa direita. A delegação brasileira viaja neste sábado (27) para Houston, onde concluirá sua preparação com atividades no estádio do Houston Dynamo no domingo.
